Painel de Clientes
O Painel de Clientes é elaborado com clientes específicos da loja com o intuito de se traçar os verdadeiros motivos de compra e se obter informações reais dos motivos que fazem dos clientes fiéis à empresa.
O Painel de Clientes é elaborado com clientes específicos da loja com o intuito de se traçar os verdadeiros motivos de compra e se obter informações reais dos motivos que fazem dos clientes fiéis à empresa.
Medição do Índice de Satisfação do Cliente
Em contato com o cliente buscamos mensurar o nível de satisfação em
Em contato com o cliente buscamos mensurar o nível de satisfação em
relação aos produtos e serviços realizados pela empresa.
Cliente Secreto
O Cliente Secreto é uma forte arma para se perceber como andam os procedimentos e normas da empresa. Com o objetivo de verificar o grau de satisfação dos clientes, testar a força de vendas, identificar necessidades de treinamento e perceber pontos fortes e fracos da empresa.
O Cliente Secreto é uma forte arma para se perceber como andam os procedimentos e normas da empresa. Com o objetivo de verificar o grau de satisfação dos clientes, testar a força de vendas, identificar necessidades de treinamento e perceber pontos fortes e fracos da empresa.
Os pesquisadores no Cliente Secreto fazem o papel de consumidores para perceberem os diversos aspectos da empresa no varejo:
Procedimentos de vendas;
Procedimentos de vendas;
Serviços no atendimento aos clientes;
Pós-venda: troca, assistência técnica;
Web e relacionamento via e-mail;
Centrais de atendimento telefônico;
Reclamações e clientes especiais;
Detecção de furtos;
Acompanhamento da concorrência.
Paciente Secreto
Clínicas e Hospitais podem testar o atendimento que é prestado aos pacientes por toda a sua equipe. Um médico ou dentista pode analisar como a recepção do seu consultório está realizando a tarefa de marcação de consultas ou mesmo tratando os pacientes no consultório.
Clínicas e Hospitais podem testar o atendimento que é prestado aos pacientes por toda a sua equipe. Um médico ou dentista pode analisar como a recepção do seu consultório está realizando a tarefa de marcação de consultas ou mesmo tratando os pacientes no consultório.
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